sexta-feira, 24 de junho de 2011

Hambúrguer Caseiro.

 Bom dia, boa tarde e ainda boa noite a todos vocês guerreiros e guerreiras da cozinha,
Vocês já pensaram em fazer um hambúrguer, daqueles monstros e por que não dizer suculentos, bom então hoje é seu dia de sorte, aqui você vai aprender a fazer um hambúrguer de 125grs de carne. Sim minha gente anote ai os ingredientes.

Ingredientes.
500 gramas de carne moída.
1 pacote de creme de cebola.
2 colheres de sopa de água.
Uma pitada de sal.
4 pães de hambúrguer.
100gramas de mussarela.
100 gramas de presunto.
1 tomate cortado em rodelas.

Modo de preparo.
Coloque a carne em uma travessa, misture o creme de cebola, a água e o sal. Misture com a mão mesmo tipo massageando a carne com os outros ingredientes.
Depois pegue um tanto na mão e faça uma bolinha de carne tipo ¼ da carne, faça isso mais 3 vezes e pimpa você tem 4 hambúrgueres suculentos.
Agora vem o diferencial dessa iguaria, leve o hambúrguer pra dar uma fritada na frigideira só para selar, ou como gosto de dizer da um susto nele na frigideira, feito isso pegue uma forma jogue um pouco de azeite nela coloque os hambúrgueres e leve ao forno por cerca de 20 minutos a uma temperatura de 180 graus.
Pronto agora é só montar seu lanche. 

quarta-feira, 22 de junho de 2011

E você ainda reclama do seu emprego.

Pois é galera, você que reclama do emprego achando que precisa de ar puro e fortes emoções, pense um pouco e veja isso. A sim vi isso no Jacaré Banguela.









trabalho-ruim-6-jb.jpg

trabalho-ruim-4-jb.jpg

trabalho-ruim-jb.jpg

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Você já provou uma guacamole????

Pois é guerreiro, sexta-feria uma salva de palmas para a sexta-feira galerinha, clap clap clap clap clap.
Quem ai nunca ficou curioso em saber o que era a tal da guacamole, cara que raios é essa tal de guacamole?
Bom a Equipe DDD vai matar essa sua curiosidade, sim nós achamos como se faz essa iguaria mexicana, sim meus queridos a guacamole é um prato mexicano, aqui você também adquire cultura meus amigos.
Segundo a Wikipedia o nome guacamole tem origem indígena Ahuacatl (abacate) e mole é um nome genérico para molho.
Isso ai meus amigos agora que você já aprendeu de onde vem o nome do prato e seu país de origem, vamos a receita.

Ingredientes:
- 4 abacates maduros descascados
- 1 colher de sopa de cominho moído
- 1 tomate médio maduro, sem sementes, em cubos
- 1/2 xícara de cebola branca picada
- 2 pimentas serrano, sem sementes, picadas
- 1/4 de xícara de folhas de coentro picadas
- 4 colheres de sopa de suco fresco de limão
- Tempero de pimenta, sal marinho e pimenta branca a gosto.

Preparo:
Pique o abacate em pedaços grandes e esmague grosseiramente em uma tigela grande com um garfo. Adicione os ingredientes restantes e misture suavemente - não deixar ficar homogêneo, os pequenos pedaços fazem parte da receita. Prove e ajuste o tempero com mais molho de pimenta, sal e pimenta se desejar.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Um momento!!!

... Os anjos olhavam enquanto Maria trocava as fraldas de Deus. O universo observava maravilhado enquanto o Todo-poderoso aprendia a andar. Crianças brincaram na rua com Ele. E se o líder da sinagoga em Nazaré soubesse quem estava ouvindo seus sermões...
Jesus talvez tenha tido espinhas. Ele quem sabe não tinha uma boa voz. Uma garota da mesma rua pode ter-se interessado por Ele e vice-versa. É possível que seus joelhos fossem ossudos. Uma coisa é certa: Embora completamente divino, Ele era completamente humano.
Durante trinta e três anos Ele sentiu tudo que você e eu já sentimos. Sentiu-se fraco. Cansou-se. Temeu o fracasso. Gostava do sexo oposto. Pegou resfriados, teve problemas com o estômago e transpirava. Seus sentimentos ficavam feridos. Seus pés se cansavam e sua cabeça doía.
Pensar em Jesus dessa forma parece até quase irreverente, não é? Não é algo que gostemos de fazer, sentimo-nos pouco confortáveis. É muito mais fácil manter a humanidade fora da encarnação. Limpar a sujeira em volta do estábulo. Limpar o suor dos seus olhos. Pretender que Ele nunca roncou, limpou o nariz ou bateu com o martelo no dedo.
É mais fácil aceitá-lo desse modo. Há alguma coisa sobre mantê-lo divino que o conserva distante, acondicionado, previsível.
Mas não faça isso. Por favor, não faça. Permita que ele seja humano como pretendeu ser. Deixe que entre na sujeira e no lixo de nosso mundo. Pois só se o deixarmos entrar é que Ele pode tirar-nos dele.
Ouça suas palavras.
“Ame seu próximo” foi dito por um homem cujos vizinhos quiseram matá-lo.
O desafio para deixar a família em favor do evangelho foi feito por alguém que despediu-se da mãe com um beijo na porta de casa.
“Ore pelos que o perseguem” veio dos lábios que logo estariam suplicando que Deus perdoasse seus assassinos.
“Estarei sempre com vocês” são as palavras de um Deus que num instante fez o impossível, a fim de tornar tudo possível para você e para mim.
Tudo aconteceu num instante. Num momento... um momento memorável. O VERBO se fez carne.
Haverá outro. O mundo verá outra transformação instantânea. Veja bem, ao tornar-se homem, Deus possibilitou ao homem ver Deus. Quando Jesus foi para casa Ele deixou aberta a porta de trás. Como resultado “transformados seremos todos, num momento, num abrir e fechar dolhos”
O primeiro momento da transformação não foi notado pelo mundo. Mas pode estar certo que isso não acontecerá com o segundo. Da próxima vez em que disser “um momento”, lembre-se que esse é todo tempo que  vai ser necessário para mudar o mundo.

Livro: Deus chegou mais perto.
Autor: Max Lucado.
Paginas: 24 e 25. 

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Panquecas de desenho animado

Bom dia, boa tarde e digo mais, boa noite pra você que ta ai acessando o blog da Equipe DDD.
Me diga, uma coisa, vocês nunca tiveram vontade de comer aquelas panquecas de desenho animado, tipo aquela que aparece no desenho do Pica-Pau?
Então hoje mais só hoje seu sonho vai ser realizado, graças ao blog do Brogui, clique aqui pra você saber quem é,  então sem mais delongas anote ai o que você vai precisar.

Ingredientes:

2 xicaras de farinha de trigo
4 colheres de chá de fermento
1 colher de chá de sal
4 colheres de chá de manteiga (ou margarina)
4 colheres de chá de açúcar
2 ovos
2 xicaras de leite

STRAWBERRY SAUCE (Molho doce de morango)

3 colheres de açúcar mascavo
1 colher de sopa de maisena
½ xícara de suco de laranja
1 caixa de morangos (aprox. 300gr) lavados e cortados em pedaços

Modo de Preparo:

Veja o vídeo :)

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pr. Eduardo Reis mandando um recado pra Equipe DDD

Nesse final de semana estivemos recebendo o Pr. Eduardo Reis, veja o que ele falou pra você que é Doido D+ por Deus.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

É Sexta, vamo pra guerra?

Olá, sexta-feira você abre a geladeira e encontra uns bombons marcando lá e não sabe o que fazer, bom segue ai uma dica especial da @EquipeDDD pra você.
Que tal fazer um estrogonofe de bombom, sim uma sobremesa diria eu assim refinada, vamos aos ingredientes.
 
200 g de bombom crocante
2 latas de leite condensado
1 lata de leite (a mesma medida da lata acima)
2 colheres (sopa) de margarina
1 colher (sopa) bem cheia de amido de milho
1 caixa de creme de leite gelado (200 g)

Modo de preparo.

1- Com uma faca corte 200 g de bombom crocante ao meio, coloque numa tigela e leve ao congelador por 2 horas.
2- Numa panela coloque 2 latas de leite condensado, 1 lata de leite (a mesma medida da lata acima), 2 colheres (sopa) de margarina, 1 colher (sopa) bem cheia de amido de milho e leve ao fogo médio mexendo sempre até engrossar (+/- 15 minutos). Retire do fogo e acrescente o bombom congelado e 1 caixa de creme de leite gelado (200 g). Sirva em seguida.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quebrando as maldições.

“mas o nosso Deus converteu a maldição em benção” (Neemias 13: 2).

É com grande expectativa e fé no poder da crucificação e do sangue de Jesus que anunciamos nossa Campanha Nacional “Quebrando as Maldições”. A cruz de Cristo fala, acima de tudo, de conquista. Foi na cruz do Calvário que Jesus consumou sua obra de salvação e libertação espiritual para nossas vidas. Pelo sangue precioso de Jesus, toda maldição lançada na cruz é convertida em benção.
Certa vez, enquanto o povo de Israel peregrinava pelo deserto em busca da terra prometida, o povo de Moabe contratou um bruxo chamado Balaão para lançar praga de maldição e feitiçaria contra eles. Mas a bíblia relata que o Deus Eterno não ouviu Balaão, antes converteu em bênção a maldição por ele lançada. Declaramos que, durante a programação dessa campanha, estaremos decretando sobre a sua família que toda maldição será convertida em bênção de Deus, em nome de Jesus.
Aquele que te criou, não escreveu em seu Santo Livro que você nasceu para ser envergonhado ou derrotado, pelo contrario, escreveu que toda e qualquer maldição será convertida em bênção naquele que estiver sob sua proteção. Nossa oração nesses dias é que você como nosso convidado, esteja conosco em nossos cultos, fazendo a sua parte, crendo, louvando ao Senhor e recebendo o impacto do poder de Deus.

Prs. Paulo Renato e Kennya.