Equipe




Dias 29, 30 e 31 de Outubro de 1999. Foi o primeiro Revisão de Vida da Região de Cianorte realizado pela Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, ministrado pelos então pastores principais Arthur e Vera Coutinho, pelo pastor auxiliar Paulo Renato Coutinho e pela diaconisa Kennya Coutinho, iniciando a estratégia de ganhar almas para JESUS através de células de evangelismo.

Entre os muitos revisionistas, estavam dois jovens, que mal se conheciam: Ericsson Diógenes Machado (Kibe) e Josiane Ruiz (Jo). Ele era novo convertido e ela já estava na igreja há 4 anos. Pouco mais de um ano depois, em meados de 2001, eles começaram um trabalho com alguns pré-adolescentes (Jéssica, Jheniffer, Jaqueline, Jonathan, Thales, Gustavo, Natália, Maurício, entre outros) e um jovem (Alexandre), que rapidamente cresceu e começou a dar frutos, multiplicando o número de membros nas células, se tornando uma equipe.

Em 2002, Kibe e Jo, já namorando, foram levantados diáconos na mesma época em que Paulo Renato Coutinho e Kennya Coutinho foram levantados pastores principais da igreja de Cianorte.

Em 2003, surgiu um nome para essa equipe: D D D (Doidos Demais por Deus), que revela o coração dos líderes e membros dessa equipe.

Em 2004 foi semeada uma célula para a líder Marcélia, dando origem a equipe MQV, que formaria mais tarde a equipe ÁGUIA.

Em 2010, os pastores Paulo Renato Coutinho e Kennya Coutinho desafiaram os líderes da equipe D D D a semear um dos seu líderes, dando origem a equipe ISH.

Hoje, a equipe D D D, conta com líderes e membros compromissados com o crescimento do Reino de Deus, que trabalham unidos para ganhar almas para JESUS, consolidando-as para a formação de novos cristãos, discipulando-os e enviando-os para a formação de novos líderes, segundo o lema da equipe:

“D D D : Nascidos para liderar”