terça-feira, 12 de abril de 2011

Paciência

Olá a todos, segue agora um texto, não não, um testemunho como a nossa lider Jo falou. Espero que gostem.

Paciência, pois é quem não tem todos temos, ta certo que uns tem mais outros tem menos, mais todos temos a tal da paciência.

Antes de eu aceitar Jesus como senhor e salvador da minha vida, eu escutava o povo de casa falar assim, fulano de tal tem uma paciência de Jó, ai eu pensava quem raios é esse tal de Jó.
Ai como aceitei a Cristo, resolvi dar uma lida na bíblia, já que tinha uma vida nova por que não começar conhecendo a historia do meu Pai, pois bem e como a bíblia é um monte de livro dentro de um livro maior ainda, me deparei com um livro chamado Jó, ai eu descobri o porquê de falarem fulano de tal tem uma paciência de Jó.
E lendo mais um bom tanto da bíblia descobri um outro cara que tem uma paciência enorme também, e no meu ver tem a paciência maior que a de Jó.
Pois é eu achava que não tinha ninguém com uma paciência maior que a de Jó, mais essa pessoa tem o nome dessa pessoa. Jesus foi sua paciência que me tirou de um mundo de pecado, não que eu seja uma pessoa santa agora, nada disso, como dizemos na igreja, não somos pecadores lutando para sermos santos, somos santos lutando contra o pecado, todos nós pecamos todos os dias. E se não fosse pelo amor de Deus e pela sua paciência conosco, bom à uma hora dessas acho que nos não estaríamos aqui né.
Uma prova do amor de Deus, por favor, entenda que aqui estou me referindo ao Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito, está em João 3: 16.
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”
Esse pessoalmente, acho que é o versículo mais bonito da bíblia toda.
Outra prova do amor e paciência de Deus para conosco está lá em 1º Corintios 13: 4 – 7.
“O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece,
não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal;
não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;
tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”
Deus tira quase todos os obstáculos que nos impedem de chegar até Ele, Ele suporta todos nossos pecados, e nos perdoa.
O único obstáculo que Deus não tira da nossa frente para chegar até Ele, é a nossa escolha. Temos que escolher a vida com Cristo, uma vez feito isso, Ele nos toma para Ele e cuida de nós. Faça sua escolha, eu já optei por uma vida com Cristo, espero que você faça o mesmo. O Pai está de braços abertos te esperando.



Ass.: Emerson “Kostela”

Nenhum comentário:

Postar um comentário