quinta-feira, 11 de abril de 2013

11 DE ABRIL

"Porque, se fomos unidos com ele na semelhança da sua morte, certamente o seremos também na semelhança da sua ressurreição."
[Romanos 6.5]


Co-ressurreição. A prova de que fui crucificado com Jesus é que tenho uma distinta semelhança com Ele. A infusão do Espírito de Jesus em mim ajusta minha vida com Deus. A ressurreição de Jesus deu ao Espírito autoridade para transmitir-me a vida de Deus, e minha vida deve ser construída sobre a base da vida dEle. Posso ter agora a vida ressurreta de Jesus, que se manifestará em santidade. O que todos os escritos do apóstolo Paulo deixam transparecer é que, depois que decidimos identificar-nos com Jesus em sua morte, a vida ressurreta de Jesus invade cada parcela da nossa natureza humana.


Oswald Chambers

Nenhum comentário:

Postar um comentário