quarta-feira, 10 de abril de 2013

10 DE ABRIL

"Sabendo isto: que foi crucificado com ele o nosso velho homem, para que o corpo do pecado seja destruído, e não sirvamos o pecado como escravos."
[Romanos 6.6]


Co-crucificação. Terei tomado essa decisão sobre o pecado - que ele deve ser totalmente destruído em mim? Leva muito tempo para chegarmos a uma decisão moral sobre o pecado, mas o grande momento de nossa vida é quando decidimos que, assim como Jesus morreu pelos pecados do mundo, assim também o pecado deve morrer em mim; não apenas refreado ou suprimido ou contrariado, mas crucificado. Aprume-se, passe uma hora a sós com Deus, tome a decisão e ore: "Senhor, identifica-me com a tua morte até que eu saiba que o pecado que há em mim está morto".


Oswald Chambers

Nenhum comentário:

Postar um comentário