terça-feira, 18 de outubro de 2011

Vivendo em Plenitude.


“Porque todos nós temos recebido da sua plenitude…”
João 1: 16.
O versículo acima se trata de uma afirmação do evangelista João acerca do resultado da manifestação de Cristo na terra. Se a Bíblia diz “todos nós”, então, a plenitude das bênçãos de Deus é para você também. Diante disso, precisamos te perguntar: você considera que sua vida expressa essa plenitude?
O dicionário conceitua “plenitude” como “estado do que se acha completo; inteiro; cheio; superabundância; grandeza”. Posso dizer que estou “completo; inteiro” quando não há sentimento de qualquer tipo de falta ou escassez em minha vida. Da mesma forma, posso dizer que estou “superabundante” quando meus resultados vão alem da suficiência em todas as áreas de minha vida.
Na realidade, a questão ate não é se já estou assim, mas se vivo minha fé como quem verdadeiramente crê que a vitoria da cruz virá sobre mim, dando-me plenitude de salvação da alma e bênçãos sem medida ainda em vida.
Em Romanos 10: 17 o apóstolo Paulo nos ensina que temos que exercer fé na palavra, e também que essa mesma fé só acontece em mim pelo ouvir da pregação da palavra de Cristo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário