quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pisando na Terra dos Milagres.

“Mas os mansos herdarão a terra e se deleitarão na abundância de paz.” (salmos 37: 11).
Queremos animar seu coração lembrando que com a chegada de um novo mês, o favor de Deus se renova sobre nossas vidas.
Ao invés de ficar pensando no vencimento de novas contas, na incerteza do futuro e se limitando pelo medo do desconhecido, anime-se no Senhor, por que seu favor se renova sobre aqueles que o temem e o amam.
Neste mês de julho, a palavra da promessa de Deus sobre nós é que pisaremos na terra dos milagres. Aliás, existe o versículo do Salmo acima transcrito que declara que os mansos herdarão a terra. Mas a palavra manso não é sinônimo de passivo, ela significa pacifico. Ou seja, o passivo é aquele que aceita tudo calado e se conforma com a situação, enquanto que o pacifico é aquele que não faz sua guerra na força do braço, ele tem Deus no céu a seu favor, tem os anjos de guerra espiritual, tem a arma mais poderosa de todas a seu favor: a palavra da promessa de Deus.
Agora, se deleitarão e terão abundância de que? De PAZ! E o que seria essa paz? A palavra paz ali vem traduzida da palavra hebraica shalom, que significa nada quebrado; nada perdido; nada faltando. Pisar na terra dos milagres é concretizar a promessa bíblica de ter concerto para aquilo que está quebrado em nossa vida, é encontrar aquilo que se perdeu em alguma ocasião de nossa vida, e também é ser suprido em tudo aquilo que em nossa vida haja falta.

Prs. Paulo Renato e Kennya. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário