sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sexta em dose dupla.



Opa, sexta-feira galera, o que isso quer dizer? Absolutamente nada, mentira malandro hoje tem postagem dupla aqui no blog da Equipe DDD, sim isso mesmo teremos duas postagem hoje, e vamos começar alimentando o corpo.
Calor e pá, por que não servir uma sobremesa geladinha para os amigos, se liga na dica torta de biscoito com abacaxi.

Ingredientes.
1 lata de leite condensado
2 gemas
1 litro e 1/2 de leite
1 pacote de coco ralado
1 pacote de biscoito champagne (bauduco)
1 pacote de biscoito amanteigado (marilan)
3 colheres de maisena
1 abacaxi grande
2 xícaras de café de açúcar

Modo de preparo.
Doce de abacaxi.
O abacaxi deve estar descascado e cortado em cubos
Coloque em uma panela o açúcar, deixe ele caramelar e acrescente o abacaxi
Deixe ferver por cerca de 10 minutos
Está pronto o doce

Cobertura.
Bata no liquidicador 1 litro de leite, as gemas, a maisena, o coco e o leite condensado
Coloque em uma panela e leve ao fogo até ficar consistente

Montagem.
Umedeça os biscoitos champagne com leite e coloque em uma vasilha de vidro de preferência
Coloque por cima o doce de abacaxi
Forre com uma camada de biscoitos amanteigados, coloque biscoitos também contornando a forma
Coloque a cobertura e se preferir jogue coco ralado por cima
Sirva gelado.

Bom agora que a galera ta de barriga cheia, bora alimentar o espírito né, pois é hoje é jornada dupla aqui no blog DDD cara, coisa selvagem, hauHauHauhauhauha. Com vocês a palavra da campanha deste mês de abril.

A Vitória da Cruz.

“Tendo cancelado o escrito de dívida, que era contra nós e que constava de ordenanças, o qual nos era prejudicial, removeu- o inteiramente, encravando-o na cruz” (Colossenses 2:14).

É com muita alegria e grande expectativa que apresentamos nossa campanha institucional de fé e milagres para o mês de abril. Agora, observe a declaração do ap. Paulo aos cristãos colossenses no versículo acima, quando ele faz referência ao ministério de Cristo e o poder de sua crucificação. Ele faz uma comparação que, se naquela época já era adequada, imagine nos dias de hoje, onde a inadimplência e as dívidas são comuns a todas as famílias. Ele compara nossas pendências espirituais, a saber, pecados, maldições, azares e reveses, como se fossem títulos de crédito que foram colocados em protesto e, consequentemente, executados na justiça. Todos conhecem muito bem o termo “estar com o nome sujo”.

Pois é! Se nos preocupamos em não estarmos com pendências em nosso nome perante os cartórios, o SERASA, o SCPC e no Fórum, também não deveríamos dar mais valor ao estado do nosso nome perante o Justo Juiz? Principalmente pelo fato de que o inimigo de nossas almas tem prazer em nos acusar de nossos delitos.

Não é a toa que a Bíblia ensina que “mais vale o bom nome do que as muitas riquezas; e o ser estimado é melhor do que a prata e o ouro” (Provérbios 22:1). Mas, imagine que você tivesse seu nome sujo por pendências financeiras, algo praticamente impagável, e surpreendentemente recebesse uma correspondência dizendo que você não deve mais nada e seu nome estava honrado na praça? Como você se sentiria?

Sim! Os pecados, as maldições, os azares, os reveses da vida nos envergonham diante de Deus e dão margem para o inimigo, e, às vezes, até à sociedade, incluindo pessoas a quem amamos, para nos acusarem destes fracassos espirituais, sentimentais ou físicos. No texto acima está claro que, quando Jesus Cristo é convidado a ser o administrador da sua vida, a primeira medida que ele toma contra os teus “credores” é quitar suas dívidas, encravando-as lá no alto da cruz, para que todos vejam, através do seu testemunho pessoal, que Ele é o teu resgatador, e jamais aquelas tormentas, depressões, problemas financeiros, distanciamento de Deus, comportamentos pecaminosos etc, poderão te prejudicar.

Por esse motivo, convocamos você e sua família a participarem de toda nossa programação de cultos deste mês, para vocês experimentem o amor e o poder do Senhor transformando sua história através da VITÓRIA DA CRUZ!



PASTORES PAULO E KENNYA COUTINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário