quarta-feira, 23 de março de 2011

Louvor e Adoração na Casa de Deus.

Olá galera, tudo bem? Aqui quem vos escreve é o Kostela, bom acontece o seguinte, olhando uma pasta de coisas  bem velhas que eu tenho em casa achei algo que fez parte da minha vida dentro da igreja e assim gostaria de compartilhar com vocês, então boa leitura.

O salmo 100: 4 diz “Entrai por suas portas com ações de graça, e em seus átrios com louvor; daí-lhe graças e bendizei o seu nome.”.

O ato de entrar com ação de graça” na casa de Deus demonstra uma atitude de celebração à trindade, de conhecimento de Deus Pai, Filho e Espírito Santo de suas obras, de sua gloria, poder, fidelidade, grandeza e majestade. Tendo o entendimento que Nele estão todas as coisas e que por causa disso tenho todo acesso e direito de estar diante de sua presença com liberdade.
Perdemos muito dessa liberdade e direito que temos por medo, culpa acusações e a dificuldade de lidar com a realidade do nosso dia-a-dia com a veracidade da palavra. Louvor e adoração são fruto de uma intimidade constante com a presença de Deus. Esta intimidade é gerada quando temos um tempo de comunhão diária com o Espírito Santo. Não é necessário que a pessoa seja um musico para ter este tempo de ministração. Muitos tentam construir um altar de louvor apenas nas reuniões. Porém, este é um período onde precisamos estar com nosso espírito totalmente liberado para que a ação e o mover de Deus.
Muitas vezes chegamos ao culto depois de um dia atribulado, quando não houve tempo para orar. Se isso acontecer, aproveite o período de oração no inicio das reuniões para liberar a sua vida ao Senhorio de Jesus Cristo para que você possa estar totalmente livre. Mas sempre que for possível, prepare o seu coração em sua casa, colocando sua expectativa para aquele dia diante de Deus, seus alvos e sonhos, exercitando a sua fé, preparando seu espírito para encontrar com a Gloria de Deus.



Boletim mensal ano III nº. 33 Dezembro de 1997, Cianorte PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário