sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Strogonoff de BIS!

Sim voltamos com a RECEITA DE SEXTA, e hoje temos mais uma receita dele o guerrilheiro da cozinha Paulo Tiefenthaler clica ai pra ver o site dele, eu Kostela recomendo o site.
Bom vejamos, sua mãe vai no mercado e do nada ela traz aquela caixa de Bis pra você, ai você se pergunta, o que fazer agora, como toda a caixa de Bis sozinho? levo pra célula? ou então faço um strogonoff e chamo a galera da célula pra assistir um filme aqui na minha casa?
Tempooo!!! ...

Bom galera eu, mais isso sou eu, de vocês faria o strogonoff, ai você me pergunta, Kostela mais como fazer esse strogonoff?
Bom meus caros pirilampos aqui esta a receita e um bom filme pra vocês.

Ingredientes
1 pote de 400 g de doce de leite
1 lata de creme de leite
1 pacote de biscoito Bis
Modo de Preparo
Corte o biscoito em pedacinhos. Misture o creme de leite e o doce de leite em uma vasilha. Misture o biscoito cortado com os demais ingredientes.
Tá pronto!
Dificuldade
muito fácil

Nenhum comentário:

Postar um comentário