sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sexta-feira sem receita???

Sim hoje é sexta-feira, pelo correto seria dia de RECEITA aqui no blog da Equipe DDD.
Mas já que esse não é o propósito deste blog, hoje quebraremos essa “regra” e colocaremos algo um pouco mais útil, não que falar de comer não seja útil, mais temos que alimentar o espírito também e não só a carne, como vemos lá em Lucas 4: 4.
Jesus, porém, lhe respondeu: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem.”
Somos morada de Deus, você já parou pra pensar que de todos os lugares que tem nesse mundão de meu Deus, Ele escolheu morar dentro do seu coração?
Sei lá Deus poderia morar no monte Everest, no Grand Canyon, em qualquer uma dessas que são consideradas umas das sete maravilhas do mundo. Mais não Deus escolheu habitar dentro de nós humanos, falhos, pecadores.
Se Ele resolveu habitar em nós e não nos templos que podemos construir, devemos chegar à conclusão que somos como vou me expressar, sim é isso, somos as meninas dos olhos de Deus, estranho não mais se pensarmos bem isso até que faz sentido, estávamos perdidos igual ovelha que se perde do pastor, cheios de pecados, culpas, doenças e todas essas coisas que detonam a gente quando estamos fora do caminho que Deus tem para nós, e Deus vendo essa nossa condição, enviou seu único filho, aquele que Deus sabia que agüentaria o tranco de nos levar de volta ao Pai para que Ele pudesse habitar de novo no coração do homem, Ele enviou seu filho Jesus para nos resgatar e nos livrar do laço do homem mal.
Deixamos de ser criaturas de Deus e nos tornamos criação de Deus, não que Ele não nos conheça antes de declararmos que Ele é Senhor e Salvador de nossas vidas, mais sabe aquele lance que a bíblia relata que antes só o conhecíamos de ouvir falar, então quando temos esse encontro genuíno e verdadeiro com Deus, sabemos quem Ele é de verdade e Ele também nos conhece mais, Deus não é um cara grosso, estúpido que chega derrubando a porta do nosso coração e entrando, Ele espera ser convidado para entrar.
No começo deste texto eu disse que não ia ter receita certo, bom acho que me enganei, tem uma receita sim, a receita da salvação, os ingredientes são esses aqui ó.
Um coração arrependido e um salvador.
Modo de preparo.
Abra o coração arrependido e convide o Salvador para fazer morada nele.

Ass.: Kostela (Lider Sub-Equipe Meta, braço da equipe DDD) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário