segunda-feira, 15 de julho de 2013

15 DE JULHO

"Pois sou devedor tanto a gregos como a bárbaros."
[Romanos 1.14]


Paulo sentia-se arrasado com o senso de sua dívida para com Jesus Cristo e se consumia para expressá-la. A grande inspiração da vida de Paulo foi a compreensão de que Jesus Cristo era seu credor espiritual. Terei esse mesmo senso de insolvência para com Cristo em relação a cada alma não-salva? É uma questão de honra espiritual para mim, como servo de Deus, saldar minha dívida para com Cristo em relação a elas. Cada parcela de minha vida que tem valor eu a devo à redenção de Jesus Cristo; estarei fazendo algo para que Ele possa manifestar sua redenção em outras vidas? Só poderei fazer isso na medida em que o Espírito de Deus operar em mim esse senso de insolvência.


Oswald Chambers

Nenhum comentário:

Postar um comentário