quarta-feira, 19 de junho de 2013

19 DE JUNHO

"Tu me amas?... Pastoreia as minhas ovelhas."
[João 21.16]


Jesus não disse: "Converta as pessoas à sua sua maneira de pensar", e 
sim "Cuide de minhas ovelhas; cuide para que elas recebam conhecimento a meu respeito". Consideremos serviço aquilo que fazemos no sentido de trabalho cristão; Jesus Cristo chama de serviço aquilo que somos para Ele, não o que fazemos para Ele. O discipulado baseia-se na devoção a Jesus Cristo, não na adesão a uma crença ou a um credo. Não há persuasão, nem compulsão, mas simplesmente devoção: "Se você quiser ser meu discípulo, terá de devotar-se a mim". A pessoa tocada pelo Espírito de Deus imediatamente diz: "Agora compreendo quem é Jesus". É essa a fonte da devoção.


Oswald Chambers

Nenhum comentário:

Postar um comentário