terça-feira, 21 de maio de 2013

21 DE MAIO

"Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."
[Mateus 6.33]


Assim que nos deparamos com essas palavras de Jesus, descobrimos que elas são a maisrevolucionária afirmação já ouvida por ouvidos humanos. "Buscai primeiro o reino de Deus". Mas até os mais espirituais entre nós argumentam exatamente o contrário: "Mas eu tenho de viver; tenho de ganhar dinheiro suficiente; tenho de me vestir; tenho de me alimentar". A grande preocupação de nossa vida não é o reino de Deus, mas como cuidar de nossa nova vida. Jesus inverte a ordem: relacione-se corretamente com Deus primeiro, mantenha esse relacionamento como a grande preocupação de sua vida, e nunca se preocupe com as demais coisas.


Oswald Chambers

Nenhum comentário:

Postar um comentário