terça-feira, 14 de maio de 2013

14 DE MAIO

"Para que também a sua vida se manifeste em nosso corpo."
[2 Coríntios 4.10]


Não fomos salvos para nos ver livres do inferno, mas para manifestarmos a vida do Filho de Deus em nossa carne mortal; e são as circunstâncias desagradáveis que revelam se estamos ou não manifestando a sua vida. Manifesto a brandura do Filho de Deus ou aquela irritação própria do meu "eu", sem Ele? A única coisa que me capacita a apreciar o que não é agradável é o entusiasmo de deixar a vida do Filho de Deus manifestar-se em mim. Por mais desagradável que algo possa ser, diga: "Senhor, sinto-me feliz por obedecer-Te nisso"; tão logo o faça, o Filho de Deus se revela, e aquilo que glorifica a Jesus se manifesta em sua vida.


Oswald Chambers

Nenhum comentário:

Postar um comentário