quinta-feira, 28 de março de 2013

28 DE MARÇO

"Vamos outra vez para a Judéia. Disseram-lhe os discípulos... voltas para lá?"
[João 11.7-8]


Sabemos quando uma ordem vem de Deus por causa de sua calma insistência. Quando, ao pesar os prós e contras, surgem dúvidas e questionamentos, isso indica que acrescentamos dados que não são de Deus, o que me leva a concluir que a ideia não procede. Muitos de nós somos leais às nossas ideias a cerca de Jesus Cristo, mas quantos de nós somos leais a Ele? Ser leal a Jesus significa que tenho de dar um passo à frente sem ver onde estou pisando; ser leal às minhas ideias significa que primeiro avalio tudo com minha inteligência. A fé não é uma compreensão inteligente; fé é uma deliberada entrega de si mesmo a uma Pessoa, quando não estou enxergando nada.


Oswald Chambers

Nenhum comentário:

Postar um comentário