segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

14 DE JANEIRO

"A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim."
[Isaías 6.8]

Deus não exerceu sobre Isaías nenhuma coação; ele estava na presença de Deus e ouviu-lhe o chamado, e percebeu que não lhe restava outra alternativa senão dizer, com uma liberdade consciente: "Eis-me aqui, envia-me a mim". Tire da cabeça a ideia de esperar que Deus lhe venha com coações e apelos. Quando o Senhor chamou seus discípulos não houve nenhuma coação externa irresistível. A serena e terna insistência do seu "Segue-me" foi dirigida a homens que estavam com todas as suas faculdades bem alerta.
Se permitirmos que o Espírito Santo nos coloque face a face a Deus... em perfeita liberdade diremos: "Eis-me aqui, envia-me a mim".

Oswald Chambers

Nenhum comentário:

Postar um comentário