sexta-feira, 3 de agosto de 2012

A Obediência a Jesus Leva ao Sucesso.

"Porque deu-se a buscar a Deus nos dias de Zacarias, sábio nas visões de Deus; e, nos dias em que buscou o SENHOR, Deus o fez prosperar." 2 Cronicas 26: 5.

Conhecemos a vontade de Deus despendendo tempo e sua presença. A chave para conhecer o coração de Deus é ter um relacionamento com Ele. um relacionamento pessoal. Deus lhe falará de um modo diferente do que fala aos outros. só porque  Deus falou a Moisés através de um arbustro em chamas, não significa que devemos nos sentar próximo a uma planta, esperando  Deus falar. Deus usou um peixo para convencer Jonas. Isto significa que devemos fazer cultos de adoração no mar? Não. Deus revela seu coração pessoalmente a cada um.
Por essa razão, a sua caminhada com Deus é essencial. O coração Dele não é visto num bate-papo ocasional, ou numa visita de final de semana. Conhecemos-lhe a vontade quando moramos em sua casa todos os dias.
Se você pegar um nome ao acaso na lista telefônica e perguntar-me: - Max, o que Fulano de Tal pensa sobre adultério? - eu não poderia responder . Não conheço Fulano de Tal. Mas se você me perguntar: - Max, o que Denalyn Lucado pensa sobre adultério? - eu não teria de ligar para ela. Eu sei. Ela é minha esposa. Estamos juntos há tempo suficiente para eu saber o que ela pensa.
O mesmo é verdade em relação a Deus. Ande com Ele o suficiente e conhecer-lhe-á o coração. Quando você despende tempo com Ele, estudando-o, você vê a sua paixão. Convide-o a entrar em sua alma e você compreenderá a sua vontade.

Max Lucado

Nenhum comentário:

Postar um comentário