terça-feira, 3 de abril de 2012

Campanha A Vitória da Cruz

E, despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo.
Colossenses 2:15

A cruz foi o ponto que selou nossa vitória em Cristo. Sem a cruz nossa dívida não teria sido paga e nem as potestades teriam sido expostas publicamente. Foi a cruz que nos deu o direito legítimo sobre essas duas grandes conquistas. PERDÃO DOS PECADOS e TRIÚNFO SOBRE O MAL – o que seria da humanidade sem estas duas grandes conquistas? Do que adiantaria para nós orarmos se Jesus não tivesse comprado o perdão por nós na cruz? Faça um cálculo sobre o prejuízo que seria se Jesus não tivesse triunfado sobre o maligno na cruz?


O resultado seria uma vida triste, uma vida sem esperança, uma vida dominada pelos conflitos insolúveis... Mas hoje não; hoje nós temos total esperança por causa do poder do Evangelho, porque aquilo que Jesus falou Ele selou com a sua vitória na cruz do Calvário. O povo cristão em geral ainda não teve discernimento de qual é o poder da vitória da cruz. Imagine não tivéssemos a cruz? Nós aceitaríamos fazer qualquer coisa para sermos perdoados. Mas, qualquer coisa que fizéssemos seria insuficiente. Entretanto, cada vez que você “escreve um bilhete” com a sua oração, pedindo o perdão que te liberta, o poder do Evangelho encrava suas culpas no madeiro, fazendo você livre dos seus pecados e guardado contra a legalidade das trevas em te atacar com maldições.


Por essa razão, incentivamos você e sua família a estarem conosco em nossos cultos do mês de abril, onde estaremos ministrando a campanha A Vitória da Cruz. Sentimos em nosso espírito que serão dias de perdão, libertação e cheios da indispensável unção do Espírito Santo. O efeito gerado quando as maldições são quebradas e do perdão liberado é o fluir das bênçãos de Deus. Que o Senhor te abençoe e te dê a paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário