sexta-feira, 1 de outubro de 2010

De volta para casa

Bom dia, boa tarde ou ainda boa noite galera, sim sexta-feira, tem inicio mais um fim de semana.
Hoje acordei com saudades de casa, sim parece loucura né, não estou falando da casa do papai e da mamãe, nem tão pouco na casa que vou morar depois que me casar, to falando de outra casa.
João 14: 2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar.

É dessa casa que estou falando, sabe quando você sai para uma viagem e fica com saudade do lar, então senti isso hoje pela manhã. Ai imaginei como Deus espera por nós na sua casa no céu.
Quando fazemos uma viagem e deixamos pai, mãe, esposa, filhos, cachorro, papagaio, gato, em casa, quando retornamos é uma alegria só, abraços, beijos, o cachorro pulando em volta, os filhos pulando em cima perguntando onde estão os presentes, uHAuHauHauHauhuahahha. Aquela alegria toda de ter voltada pra casa em segurança.
E nessa da saudade de casa me veio a memória um trecho de um livro que um grande amigoirmão me contou uma vez.
“Sem que você perceba, seu momento de chegada acontece, você desce a rampa e entra na cidade. Verá rostos que estão esperando por você. Ouvirá seu nome pronunciado por aqueles que o amam. E, talvez, apenas talvez, por detrás da multidão, Aquele que preferiu morrer a viver sem você tirará suas mãos feridas de sob seu manto celeste e ... aplaudirá.”
Já imaginou, o próprio Jesus aplaudindo você enquanto você entra na sua morada eterna?
Com certeza é isso que Ele fará ao te ver chegando.
Bom final de semana pra vocês, o trecho citado é do livro Aplauso do Céu, autor Max Lucado.

ASS.: Kostela

Nenhum comentário:

Postar um comentário